• Menu
  • Buscar

Marketing Digital planejado conquista o consumidor

Os consumidores estão cada vez mais acostumados a comprar pela internet. E quanto maior a familiaridade com as plataformas de e-commerce, mais fácil fica para um internauta reconhecer se um site é confiável para a realização das compras. Por isso, é fundamental planejar as ações de marketing digital e focar no perfil e nas necessidades do público alvo de um site.

Visualizar
Redes Sociais: como conversar com seu cliente

Redes Sociais: como conversar com seu cliente

Possuir um perfil corporativo nas redes sociais não significa possuir uma estratégia eficaz de marketing digital. Para obter a atenção do seu cliente e gerar um bom relacionamento através das possibilidades digitais é preciso personalizar o diálogo. O que eu quero dizer com isso é o seguinte: não adianta massificar nas mídias sociais. Elas tem a característica inerente de se adaptar a cada consumidor e é este o rumo para as marcas na web.

Visualizar

Os 4 P’s do Email Marketing

Planejar uma ação de email marketing não é uma tarefa fácil. Muitas empresas ainda não descobriram conceitos e práticas essenciais a serem seguidas em suas campanhas, obtendo assim os resultados inferiores ao esperado.

Visualizar

Os três pilares da otimização de sites (SEO)

Na indexação orgânica sempre buscamos nos posicionar melhor nos várias ferramentas de busca, com o objetivo de captar o maior número de pessoas que procurem informações a respeito de um assunto de acordo com seu site. Esta presença nas páginas de resultados dos buscadores se obtém graças a uma estratégia baseada em três pontos que chamaremos aqui de regra 3C: Conteúdo, Código e Concepção.

Visualizar

8 Motivos para seu e-commerce ter um blog

Cada vez mais a Web esta se tornando um grande shopping no qual milhares de comerciantes disputam clientes todos os dias. Com uma concorrência acirrada ao extremo torna-se mais difícil a cada dia se diferenciar da concorrência e oferecer algo que atraia os clientes.

Visualizar