Marketing Digital planejado conquista o consumidor
16/05/2011 às 12h14Os consumidores estão cada vez mais acostumados a comprar pela internet. E quanto maior a familiaridade com as plataformas de e-commerce, mais fácil fica para um internauta reconhecer se um site é confiável para a realização das compras. Por isso, é fundamental planejar as ações de marketing digital e focar no perfil e nas necessidades do público alvo de um site.
VisualizarFeira de Franquias – ABF 2011
11/05/2011 às 19h53ABF Expo 2011. Nós da WSI estaremos na Feira de Franquias nos dias 08, 09, 10 e 11 de junho. Venha nos visitar em nosso stand.
VisualizarRedes Sociais: como conversar com seu cliente
18/04/2011 às 17h41Possuir um perfil corporativo nas redes sociais não significa possuir uma estratégia eficaz de marketing digital. Para obter a atenção do seu cliente e gerar um bom relacionamento através das possibilidades digitais é preciso personalizar o diálogo. O que eu quero dizer com isso é o seguinte: não adianta massificar nas mídias sociais. Elas tem a característica inerente de se adaptar a cada consumidor e é este o rumo para as marcas na web.
VisualizarOs 4 P’s do Email Marketing
07/04/2011 às 00h22Planejar uma ação de email marketing não é uma tarefa fácil. Muitas empresas ainda não descobriram conceitos e práticas essenciais a serem seguidas em suas campanhas, obtendo assim os resultados inferiores ao esperado.
VisualizarOs três pilares da otimização de sites (SEO)
05/04/2011 às 12h25Na indexação orgânica sempre buscamos nos posicionar melhor nos várias ferramentas de busca, com o objetivo de captar o maior número de pessoas que procurem informações a respeito de um assunto de acordo com seu site. Esta presença nas páginas de resultados dos buscadores se obtém graças a uma estratégia baseada em três pontos que chamaremos aqui de regra 3C: Conteúdo, Código e Concepção.
Visualizar8 Motivos para seu e-commerce ter um blog
31/03/2011 às 20h07Cada vez mais a Web esta se tornando um grande shopping no qual milhares de comerciantes disputam clientes todos os dias. Com uma concorrência acirrada ao extremo torna-se mais difícil a cada dia se diferenciar da concorrência e oferecer algo que atraia os clientes.
VisualizarDirigindo com o poder da mente – Brain Driver
23/03/2011 às 23h07Através de um sistema que verifica o que o motorista está pensando, o automóvel responde diretamente pelos impulsos gerados por sua intenção cerebral.
Visualizar
Conecte-se conosco!