O Nordeste está na mira dos investimentos da canadense WSI – We Simplifly the Internet, franqueadora voltada para a área de marketing digital. A empresa chegou ao Brasil recentemente com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Porto Alegre e Amazonas.

A empresa estuda o mercado brasileiro desde 2008. A partir do segundo semestre de 2010 montou a atual estrutura de másteres, que iniciaram a expansão e têm como interesse uma vasta área: todas as capitais e o interior do estado de São Paulo.

“Foram mais de dois anos estudando o Brasil e formatando documentos e processos com as características do mercado local. Agora, está na hora de expandirmos com força e solidez”, informa Marcos Paulo Perfeito. A intenção, agora, é focar todo o Nordeste, em especial as capitais e grandes cidades, que oferecem bastante potencial na demanda dos serviços

Os serviços oferecidos – A WSI vem sendo a franquia número 1 no mundo na área de serviços de Marketing de Internet há 11 anos. A empresa, com sede em Toronto, Canadá, possui a maior rede de consultores de Internet do mundo. Os consultores da WSI têm ajudado milhares de pequenas e médias empresas a atingirem seu potencial de marketing on-line.

Os franqueados atuarão com vendas de serviços de Marketing Digital, incluindo técnicas que promovem o aproveitamento total da Internet na divulgação empresarial; ferramentas especializadas como o WebScan WSI Report™, que estuda a eficácia atual do website e a presença online de uma marca; posicionamento nos buscadores da Internet e muitas outras soluções de e-business, além de soluções para Smartphones e GPS.

“Somos muito mais do que um fornecedor de websites. Nossa parceria vai desde o suporte e a implementação de pacotes estatísticos de informação até o posicionamento da marca na Internet”, explica Daniel George Wilson.

Não há dúvida de que os serviços da WSI – que têm preços altamente competitivos para atender também pequenas e médias empresas – terão grande aceitação no mercado.

A franquia – A WSI é uma franquia de baixo investimento. “O investimento inicia-se em US$ 49,7 mil, para uma licença local, chegando a US$ 69,7 mil* para uma licença nacional. Esses valores serão praticados para as primeiras franquias, que contam com um desconto especial por serem as pioneiras a acreditar na marca”, diz Perfeito.
O novo franqueado receberá todo o treinamento necessário para operar plenamente sua franquia. “Após ser selecionado pelos másteres brasileiros, ele assinará contrato e passará por treinamento aqui no Brasil e também na sede da empresa, em Toronto. Da parte administrativa até a operacional, tudo é explicado e conduzido de maneira que o franqueado obtenha sucesso em seu empreendimento”, completa. A intenção da WSI é atingir todo o Brasil.

 

Fonte: target: Diário do Nordeste