Uma franquia globalizada com uma expertise tão necessária quanto urgente para pessoas e empresas, que cada vez mais terão de estar e fazer-se presentes no webworld.

E é com essa visão mercadológica bastante clara que a WSI (We Simplify The Internet) coloca todo o seu know how e competência a serviço para ao lado de empreendedores locais aproveitarem e desenvolver toda a potencialidade dos mercados localizados dentro de áreas de influencia.

Nesse cenário o Nordeste é extremamente interessante porque cresce a taxas superiores do que o restante do Brasil e por conta disso está ganhando mais empresas e estimulando mais empreendedores, que em conseqüência direta e imediata são potenciais clientes para os serviços da WSI como comenta entusiasmado Marcos Paulo Perfeito, máster-franqueado da WSI no Brasil.

A rede que já está presente nas regiões Sul e Sudeste apresenta condição comercial atrativa aos seus franqueados e, em curto prazo, pretende atrair investidores interessados em atuar nas cidades de Recife (PE) e Salvador (BA).