Propondo soluções integradas para marcar presença na internet, a WSI oferece serviços diferenciados, como planejamento de marketing na internet, e ferramentas avançadas como o Web Scan, que avalia o site empresarial implementando soluções para o foco dos negócios São Paulo – A franquia canadense WSI – We Simplify the Internet –, que atua no segmento de marketing digital, acaba de chegar ao interior do estado de São Paulo, por meio de sua mais nova franquia, em Botucatu. O franqueado da marca, especialista em negócios e gestão estratégica, Paulo AndréCamargo, pretende levar os serviços de marketing digital para cidades da região, como Marília, Bauru, Sorocaba, Presidente Prudente e outras. Para divulgar os serviços da WSI, Paulo André apresenta serviços que incluem planejamento de marketing digital, campanhas publicitárias pela internet, geração de novos clientes, gerenciamento de reputação, gerenciamento de mídias sociais e muitos outros. Além disso, sua estratégia inclui fazer parcerias com agências de publicidade e de criação que se interessem em expandir sua oferta de serviços. “O diferencial da WSI é a capacidade de oferecer uma solução integrada, que não se atém apenas à formatação de um website: prestamos consultoria e implementamos uma solução personalizada para os negócios dentro da internet. Visamos aos resultados específicos, além de mensurarmos os resultados sempre buscando o melhor retorno do investimento do cliente”, destaca. Camargo destaca ainda os benefícios ao negócio implementados pelas soluções em marketing digital da WSI: “Com as soluções integradas da WSI, as empresas conquistam maior presença na internet e novos clientes, ganham valor agregado e credibilidade à sua marca e otimizam o canal de comunicação com seus clientes”, pontua. Web Scan: estratégia empresarial – Um site que represente com exatidão o segmento da empresa e que atinja o seu público-alvo é essencial para sobrevivência no mercado. Neste sentido, a WSI oferece uma analise tecnológica e de conteúdo detalhada por meio de uma ferramenta própria chamada Web Scan, que avalia a presença de determinada empresa na internet, como seu site é visto pelos mecanismos de busca e seu posicionamento relativo a seus competidores. Além da análise quantitativa (ranking no Google, navegabilidade, acessibilidade), os consultores acompanham e avaliam a presença da empresa nas redes sociais para saber como está a reputação da empresa e sua marca. O serviço também inclui o estudo do segmento em que a empresa atua. A WSI propõe soluções e avalia o concorrente com dados comparativos que servirão de base para as novas estratégias da empresa. Seu site é uma ferramenta eficiente para gerar bons negócios? A WSI dá importantes dicas. Confira: – Ter um site com boa navegabilidade, acessível, bonito e que atenda seu público-alvo não é custo e sim investimento, pois alavanca clientes e parceiros; – É muito importante produzir o site de forma personalizada, isto é, de acordo com perfil do negócio. Isto vale tanto para o layout como para a linguagem; – O site deve ser produzido de acordo com as necessidades e o foco do negócio. Por exemplo, no caso de um site focado em vendas, o e-commerce será vital; – No desenvolvimento do site, fique de olho nas tecnologias (programas) empregadas para que elas criem a interface desejada, consiga ser interpretada pelos mecanismos de busca e alcance o público-alvo; – Hoje, as pessoas pesquisam e conhecem sua empresa pela Internet. Por isso, é importante avaliar se o site cria uma imagem positiva, negativa ou até mesmo distorcida da empresa. Os erros devem ser corrigidos e, mais uma vez, se faz necessária uma consultoria de web; – Acompanhar a reputação da sua empresa nas mídias digitais permite corrigir posicionamentos e dá direcionamento para novas estratégias empresariais. Não negligencie.