propaganda na internet

 

 

 

Interagir, compartilhar, fazer e deixar com que outros façam parte, está na moda, e isso ninguém pode negar. E esses itens podem explicar o sucesso da publicidade online.

Mais do que criar e lançar uma campanha falando sobre uma determinada marca ou produto, é preciso fazer com que o consumidor interaja com a ação. E isso a publicidade online sabe e consegue fazer.

Cada vezes mais as ações da publicidade online são criativas, promovem o riso e a vontade de mostrar para outras pessoas o que te envolveu.

A Coca-Cola possui campanhas que são realizadas de acordo com a participação do público. Na Coreia do Sul a máquina libera refrigerante se você dançar, mas no final há um compartilhamento nas redes sociais, como Facebook e Twitter. É ou não é uma ação interessante da publicidade online?

 

 

E ser um 007 por apenas 70 segundos? E ainda ser ver, como se fosse um filme. Com a publicidade online, algumas edições, criatividade e Youtube, isso acontece. Em outra ação da Coca-Cola, ao comprar um refrigerante na máquina, o cliente tinha a opção de ganhar dois convites para o lançamento do filme OO7, mas para isso deveria se transformar no agente.

 

 

Publicidade online além de um produto

 

As ações possíveis de serem realizados com o conhecimento da publicidade online não são restritas a vídeos. A divulgação pode ocorrer com banners ou textos. Um belo site também faz parte deste universo.

A publicidade online ainda não se limita a marcas, produtos e serviços. Ela também surte efeito para as pessoas publicas.

 

Publicidade online

 

Um belo exemplo foi a foto do presidente dos Estados Unidos da América, Barack Obama, abraçando sua esposa, Michele Obama, após a sua reeleição. A foto obteve mais de 500 mil vezes, em apenas um dia. E o que Obama ganha com isso? Simples, o fortalecimento da sua marca, da imagem.

A publicidade online oferece diferenciados recursos e resultados, basta coloca-la em pratica!