SEO GoogleSer o primeiro ou estar em primeiro lugar é o desejo de muitos, seja de forma pessoal ou empresarial. Não importa se é ser o primeiro filho ou a primeira empresa, o número um, sempre importa. E estar na primeira página do Google?

É, em tempo modernos estar na primeira página do Google é muito importante.

Quantas vezes você saiu da primeira página do Google e foi até a segunda para continuar a sua busca?

Cerca de  aproximadamente 40% das pessoas saem da primeira página do Google para dar sequencia nos demais resultados de busca.

E sua empresa em que posição está?

Quando falamos da primeira página do Google, temos duas formas de parecer: Link Patrocinado e Search Engine Optimization (SEO).

Link Patrocinado é a forma mais rápida de ser visto na primeira página do Google e com um técnica restritas aos clicks e palavras chaves escolhidas.

Porém, quando o assunto é busca orgânica o SEO precisa ser trabalhado com profissionalismo.

 

Primeira página do Google          

 

Quando se fala o “conteúdo é o rei”, é aqui que encaixamos a majestade: o SEO.

A busca orgânica apresenta resultado e gera leads, além de fortalecer a marca na internet.

Todo conteúdo produzido para o site e blog colaboram para o bom posicionamento do seu site na primeira página do Google. Por isso, atualize de forma constante seu blog, pois o Google e outros buscadores veem essa manutenção com bons olhos.

Mas é o SEO que vai realmente fazer com que sua marca ou nome da empresa aparecem na primeira página do Google quando alguém buscar pela palavra chave que melhor define o seu negócio.

Para o SEO funcionar corretamente são necessários textos relacionados a palavras chaves. Esses textos são publicados em diretórios de artigos, por exemplos.

De forma sucinta o SEO otimiza páginas do seus site e gera relevância para que ele seja visto.

Vamos aparecer na primeira página do Google?