WSI – Mercado de Internet

Mercado de Internet

Fazer parte da WSI significa tornar-se parte da revolução da Internet e estar no topo dos empreendimentos nessa nova era digital. Poucas inovações tecnológicas mudaram tanto o mundo dos negócios e da sociedade e de forma tão dramática como a Internet. Em termos de importância, a Internet compartilha espaço com outras tecnologias gerando novos recursos e maior influência como canal de comunicação. O seu impacto pode ser visto em toda parte e caminha para o crescimento constante, garantindo continuamente o seu espaço no dia-a-dia.

Por que Escolher a WSI?

Ao avaliar qualquer negócio de risco, seja ele um novo negócio ou um modelo de franquia reconhecida, como a WSI, é fundamental conhecer o mercado, os seus concorrentes e traçar estratégias para atuar e ter sucesso com o próprio negócio. Com know-how e técnicas já estabelecidas, faz toda a diferença para o novo empresário atuar junto com uma rede crescente no mundo.

WSI, como líder global no segmento de marketing digital e serviços para Internet, difere-se por:

  • Desde 1995 estar na vanguarda e tornar as empresas mais lucrativas com o auxílio dos nossos franqueados, implementando soluções de Internet e iniciativas de marketing digital estratégico.
  • Ter mais de 1.000 franquias em 80 países, criando soluções de marketing de Internet para cada tipo de negócio em todo o mundo
  • Ser reconhecida e ocupar há 11 anos consecutivos a cobiçada posição de franquia nº 1 de Tecnologia no mundo.
  • Também ter sido reconhecida como: uma das melhores 50 oportunidades de franquia globalmente; uma das 30 melhores franquias internacionais e um dos 10 melhores negócios de base domiciliar no mundo hoje.

Cinco Gerações da WSI

Por ser um importante líder numa indústria em constante transformação, como é a da Internet, a WSI tem testemunhado uma evolução através de cinco gerações desde a criação da Web.

G1: Baseada em sites de comércio, essa foi a primeira etapa da Internet e trouxe o primeiro serviço oferecido pelas franquias.

  • Não havia nenhuma funcionalidade real nos websites.
  • As franquias eram mais “técnicas” naquele momento e forneciam software para desenvolver esses tipos de sites.

G2: Mostrou clientes interessados em utilizar a Internet para interagir com os sites.

  • Os usuários queriam sites dinâmicos, mudando completamente os produtos e serviços oferecidos pela WSI.
  • Os franqueados tornaram-se realmente Consultores de Internet, e o processo da ferramenta Análise de Negócio na Internet (IBA) foi introduzido.
  • Os Consultores WSI trabalhavam para tornar os sites de empresas mais dinâmicos, enquanto a franqueadora assumiu o desenvolvimento dessas soluções, construindo os sites para suas franquias.

G3: Caracterizada pelo e-commerce na Internet.

  • Empresas como eBay e Amazon.com começaram a vender produtos online.
  • WSI, com a nova oportunidade, trouxe seu principal produto e-commerce, o chamado World Merchant System, reunindo centros de produção do mundo todo para sustentar a demanda de entrega e manter a qualidade do produto.
  • A demanda por esse produto foi tão grande que a WSI intensificou e inovou a fim de satisfazer a necessidade do mercado. Nasceu, assim, o WSI e-Marketplace.
  • A fim de poder entregar estas soluções no mundo inteiro, na escala necessária, foi preciso desenvolver uma abordagem sistematizada de entrega que levou ao Lifecycle Internet System ™ – um processo de seis fases de entrega a partir do início da análise para a construção, lançamento, teste e gerenciamento de um website.
  • Também tornou-se necessário um local centralizado – ou portal – para permitir que os consultores se comunicassem com os centros de produção no mundo inteiro, sendo criado o portal de comunicações Maps ™.

G4: Baseada em operações de vendas realizadas online.

– As empresas começaram a superar os problemas relacionados à segurança e passaram a economizar ao realizar movimentos manuais em suas transações online.

– A WSI começou a educar as empresas sobre como aproveitar a Internet e lucrar  a partir dela.

G5: As pessoas agora pesquisam na Web e boa parte da economia passa a ser movimentada online.

  • A Internet começa a dirigir quase todo o comércio por meio de pesquisa, investigação e/ou transações online.
  • Os clientes precisam agora de uma vantagem competitiva distinta de marketing para converter o tráfego e obter soluções altamente funcionais e efetivas.

Poder da Marca WSI

A marca da companhia, que envolve muito mais do que apenas o logotipo, é um componente crítico da estratégia de negócios global. As primeiras impressões contam muito, e as perspectivas para tomar uma decisão rapidamente são baseadas em como a sua marca é vista.

O posicionamento da marca WSI, a nível mundial, influencia:

  • Nossa missão: Simplificamos a Internet
  • Nosso objetivo: Entregar o ABC do Internet Marketing Success™ (Sucesso de Marketing na Internet)
  • Nossa metodologia: Internet Solutions Lifecycle System ™ (Sistema de Soluções da Internet)
  • Nossas soluções avançadas alimentadas pela WSI Modular Development Technology ™ (Desenvolvimento de Tecnologia Modular)
  • Nosso depósito global de produtos e serviços no WSI e-Marketplace
  • A nossa excelência no atendimento ao cliente obtido através do alcance global e contato local.

Ao criar a estratégia de marca WSI, o nosso Departamento de Marketing realizou uma extensa pesquisa com o público-alvo de pequenas e médias empresas para descobrir a que tipos de mensagens eles respondem mais favoravelmente. Todo o desenvolvimento da marca, desde as cores utilizadas até a posição dos produtos e serviços oferecidos, reflete o mundo real de pesquisa e feedback.

WSI Brand Marketing System (Sistema de Publicidade da Marca) permite que os consultores administrem eficazmente os seus esforços de marketing. Assim que a oferta ou a campanha comprovem ser eficazes, os componentes criativos passam a ficar disponíveis para toda a rede de Consultores WSI. Assim, o sistema permite que você personalize profissionalmente todos os gráficos para atender às suas necessidades de negócios locais, sem necessidade de qualquer software gráfico ou artistas gráficos.

WSI Brand Marketing System oferece uma plataforma centralizada para realizar todas as suas iniciativas de marketing, permitindo melhor organização, planejamento estratégico e monitoramento de suas campanhas de marketing. Além disso, este sistema também funciona como um portal colaborativo para que você possa combinar seus esforços de marketing com outros colegas franqueados de sua região.

Solicite informações de um especialista.

Nome (obrigatório)

E-mail

Telefone (obrigatório)

Mensagem


Nossos parceiros corporativos

WSI has a Strategic Alliance with Hootsuite  WSI hold a SEMPO Platinum Membership  WSI is a Google Partner  WSI is a Partner of Yahoo Bing  WSI is a Agency Partner of HupSpot  WSI is a Global Premier Partner of Constant Contact  WSI is a certified Microsoft Partner

Deixe sua mensagem!+

Como podemos lhe ajudar?