Blog

Facebook at Work: o que é Isso?

15 de julho de 2016 - Postado por
Compartilhe esse post

 

Perfil de nosso CEO na plataforma Facebook at Work

Perfil de nosso CEO na plataforma Facebook at Work

Para aqueles que afirmam e torcem para o final do Facebook, a empresa dá uma mostra da sua força e prova que não está parada: ela lançará em breve o Facebook at Work.

A nova plataforma promete ajudar as empresas nos seus negócios. A WSI como uma das empresas líderes em Marketing Digital no mundo, não poderia ficar fora dessa e foi convidada como Beta Tester para colaborar na avaliação da nova ferramenta.

A experiência de estar no Facebook at Work nos dá a clara sensação de estarmos navegando dentro da famosa rede social do Facebook, lançada em 2004 por Mark Zuckerberg e o brasileiro Eduardo Saverin. O Facebook at Work promete, entre outras coisas, facilitar a comunicação dentro da empresa, agilizando discussões, resolvendo problemas de uma forma diferente do que estamos acostumados e sendo uma solução muito mais rápida, fácil e interativa  do que o nosso usual email.

Na nova plataforma, você pode adicionar e criar grupos de interesse, assim como no LinkedIn, selecionar tudo aquilo que é mais relevante para você, escolher assuntos que são de sua prioridade, selecionar as pessoas que quer seguir e que são as suas prioridades, ou seja, das pessoas que você segue, quem você quer que apareça como prioridade no seu feed, assim como acontece na plataforma mãe.

Você pode também gerenciar suas notificações no Grupo, com isso é possível priorizar a comunicação dentro da empresa através de vários grupos que podem ser divididos por área, projeto ou mesmo interesse – com isso você consegue manter o controle sobre quando quer ser notificado a respeito de novas conversas.

Ao selecionar “Todos”, você receberá notificações de todas as atividades de grupo, incluindo novas mensagens, comentários e reações. Os “Destaques”  irão alertá-lo para a atividades diretamente relevantes para você. Se selecionar “Nenhum” isso dará uma pausa nas suas notificações, exceto quando você for diretamente marcado em um post ou comentário. Esse tipo de escolha filtra suas prioridades e evita o recebimento de comunicações indesejadas que retardam o seu trabalho. Outro ponto bem interessante, é que já existe a disponibilidade de se selecionar o idioma com que se quer trabalhar.

Bem, essas são algumas das funcionalidades dessa plataforma que promete revolucionar o mercado e  a comunicação para empresas.

Estou só com um dia de uso e, como podem ver, muito entusiasmado com isso tudo. Aguardem mais novidades aqui no nosso blog e espero que em breve o Facebook at Work esteja disponível para você também.

Solicite informações de um especialista.

Nome (obrigatório)

E-mail

Telefone (obrigatório)

Mensagem


Nossos parceiros corporativos

WSI has a Strategic Alliance with Hootsuite  WSI hold a SEMPO Platinum Membership  WSI is a Google Partner  WSI is a Partner of Yahoo Bing  WSI is a Agency Partner of HupSpot  WSI is a Global Premier Partner of Constant Contact  WSI is a certified Microsoft Partner

Deixe sua mensagem!+

Como podemos lhe ajudar?