Blog

As novidades do Facebook

30 de outubro de 2015 - Postado por
Compartilhe esse post

facebook

 

 

 

 

 

 

 

O Facebook é a principal plataforma social hoje em dia e tem se reinventado na forma de oferecer anúncios e resultados. Só no mês de outubro, foram divulgados três mudanças importantes, algumas ainda não estão disponíveis para todos.

Buscas

A primeira notícia é sobre buscas. Parece que o Facebook vai entrar de vez na briga com o Google e Twitter, depois de receber muitas reclamações sobre o funcionamento do seu buscador.
Desde que as buscas estejam em postagens abertas, de perfis e páginas, será possível realizar buscas até por palavras-chave. As informações dizem que trarão até links. Segundo o TecMundo, são 200 fatores que servirão como motor de pesquisa, desde páginas curtidas, informações pessoais e histórico.


Foco em Leads

Já é possível fazer anúncio com foco para atrair mais leads, seja através de cadastro para receber seus newsletter, oferta, informações sobre eventos ou mais informações sobre seus produtos uma forma de aproximar mais as pessoas que possam estar interessadas nos seus negócios.

Ao se interessar pelo seu anúncio e clicar, é exibido para o usuário, um formulário é preenchido automaticamente com as informações de contato da pessoa, com base nas informações que ela compartilhou com o Facebook, como nome e endereço de e-mail, bastando a ele somente enviar os dados. É possível também editar esses dados, caso a pessoa deseje.

Outra função importante nesse tipo de anúncio, é que você pode integrar a coleta de leads com o sistema de CRM da sua empresa e a API do Facebook, ou baixá-las manualmente em um arquivo CSV.


Anúncios em vídeos

Como as publicações e alcances por postagens com vídeos têm aumentado, o Facebook está investindo nessa forma de anúncio com o slideshow, um meio mais fácil e rápido para engajar os curtidores.

O slideshow funciona de uma maneira bem prática, basta carregar de três a sete imagens (vídeo , fotos ou banco de imagens grátis do Facebook), escolher a duração do slideshow, entre 5 e 15 segundos e criar o anúncio.

Essa novidade estará disponível em breve, e poderá ser criada no Power Editor e no Ads Manager .

 

 

Solicite informações de um especialista.

Nome (obrigatório)

E-mail

Telefone (obrigatório)

Mensagem


Nossos parceiros corporativos

WSI has a Strategic Alliance with Hootsuite  WSI hold a SEMPO Platinum Membership  WSI is a Google Partner  WSI is a Partner of Yahoo Bing  WSI is a Agency Partner of HupSpot  WSI is a Global Premier Partner of Constant Contact  WSI is a certified Microsoft Partner

Deixe sua mensagem!+

Como podemos lhe ajudar?